Agradecimento

Gente! Este negócio de blog é muito bom! Recomendo até como terapia, rsrsrs!
No intuito de divulgar meu trabalho, e dividir meus conhecimentos, estou recebendo notícias de velhos amigos, fazendo novas amizades, conhecendo novos e muito bons blogs (olhem minha listinha, adicionei um novo, o da Bicha Fêmea), e me inflando de tantos elogios. Bom para o ego e para me estimular a continuar nesta nova empreitada.
Muito obrigada a todos!
Ah! E quem quiser criticar, também fique à vontade. O intuito é crescer e melhorar, e as críticas, quando bem feitas, só têm a ajudar.
Já até mudei a foto, por sugestão de uma amigona! Ficou melhor? Não sou muito fotogênica... :)
Inté, com mais e mais novidades!

3 Deixe aqui seu comentário:

Unknown disse...

Ficou muito melhor!!!! Parabéns pelo sucesso! Vc só precisava de um empurrão mesmo, o resto é com vc!!! Bj grande e ótima festa de 2!!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Fabi!
Ai que honra a minha de você citar o Bicha como fez! :)
Muito obrigada, viu? Muita gentileza de sua parte. :D
Que bom que gostou do meu espaço virtual. :)

Beijos, bonita!

Unknown disse...

ai q bom entrar aqui e ver tudo de cara nova!!! ótimo sinal isso!! parabéns!!! vc é super criativa, tá sempre se esforçando p fazer o melhor e tem tudo p dar certo nessa carreira!! sabe q tem meu apoio total!!! como amiga virtual e como cliente tb!!!
afinal, agora vc fará sempre essas cositas para moa!! rsrsrs
bjos e mtas sortes de bençãos p vc!!! sucesso já é garantido!!!
Beti