Quadro da maternidade e quadrinhos do quarto

Uhuuu! Estou na contagem para a festa da pequerrucha. Faltam só 5 dias!
Bem, conforme o prometido, hoje vou mostrar os quadrinhos que fiz para a maternidade e para o quarto do netos na casa da vovó Betina.
Foi uma experiência bem legal. Adoro pintar, e com eles tive a oportunidade de colocar a mão na tinta! :)
Comprei quadrinhos em MDF, e uma janelinha. Lixei, dei 2 demãos de tinta branca de látex e fui para a costura.
Cortei um tecido estampadinho no tamanho do fundo do quadro, bordei o caule das flores e fui colando as florezinhas que fiz em fuxico. A grama foi feita com tecido cortadinho e costurado para franzir.
As bonecas foram feitas a partir de um molde que eu desenhei. Preenchi com manta sintética e pintei com tinta para tecido os olhinhos e boca. A bochechinha maquiei com blush. Os vestidinhos e roupinha do menino foram feitas pela minha mãe. Ficaram lindos, né? O cachorinho eu mesma costurei por um molde desenhado por mim também. É meu cachorro, o Pande.
Vejam o resultado:




Esta semana acho que só conseguirei fazer este post. Mas prometa para semana que vem a decoração do quarto de Sophia, e o projeto da cozinha e os quadros que fiz para a sala.
Então, até lá!

3 Deixe aqui seu comentário:

Unknown disse...

MEU DEUUUUUUUUSSSSSSSSSS!!!CADA VEZ ME SURPREENDO MAIS COM VC FABI!!! MA-RA-VI-LHO-SO!!! TUDO LINDO... LINDO!!!
PARABÉNNNNSSSSSSS!!! POR FAVOR...VC PRECISA TRABALHAR E VENDER SUAS IDEÍAS E TRABAHOS TB!!!
UM GRANDE E SUPER BJ... E ÓTIMA FESTA DA SOPHIA!
BETI

Katia Bonfadini disse...

Menina, que show de criatividade e capricho! Aliás, adorei também o quarto amarelinho, uma graça! Ficou bem diferente do tradicional rosinha... Os quadrinhos estão fofos e perfeitos! Parabéns!!!! Acabei não respondendo seu e-mail mas gostei da ideia da Logomarca. Pelo seu talento, tenho certeza de que vai ficar bem bonito! Se você quiser que eu dê uns pitacos, é só pedir! Beijão!

Beta Bernardo disse...

Fabi, que espetaculoso!!!!
Eu adoro quadrinhos e tô com mais um pra fazer, já é o quarto!
Nunca me aventurei nos tecidos, vou pedir aulas! hehehe
Adorei de paixão os seus!!!
Parabéns!!!
Bjks, Beta