Paper toys

Nestes últimos dias, pesquisando ilustrações que me auxiliem na criação de um convite que encomendaram, acabei encontrando dois trabalhos muito legais, apresentados no blog de um dos autores, o Le Mot, da Aninha Lopes. Por sinal, a proposta dos trabalhos como "paper toys" é semelhante da que criei no convite "dobra-desdobra".
Um dos trabalhos é um cubo, que ao se abrir vai contando uma historinha, muito bem bolado! Foi postado no "You tube" por Hector Uch, um editor de revistas e livros, que no seu blog tem mais exemplos deste tipo de livro conceituado como "pop-up".





O outro trabalho é o convite em cubos feito pela Ana para o aniversário do filho dela, também bem original e interessante.


A criatividade não tem limites, né?
Até mais!

5 Deixe aqui seu comentário:

A de Aurélia disse...

Adorei o livro em cubo! bem legal. tem gente com ideias tão legais.... Parabens pelo teu blog
Beijo
Aurélia
www.adeaurelia.com.br

Lidiane Vasconcelos disse...

É, menina! A criatividade não tem limites mesmo. Eu fico é encantada com o talento do povo, assim como o seu. :D

Oh! Sobre acho que a gente acaba relaxando quanto as celulites porque a maldita é duro na queda de sair, e como não temos o conhecimento técnico que você tem, a gente acomoda mesmo. Mas sabe o que é? Defesa para não sofrer por causa da dita cuja... mas, oh! Vou ficar de olho na gordura trans. Pelo que entendi, é essa maldita aí (presente nos industrializados) que favorece o surgimento delas (celulite), né?
Veleu pelas dicas, bonita! :D

Unknown disse...

MA-RA-VI-LHO-SO!!!
SEMPRE ME SURPREENDO COM SEU TALENTO!!!
ANÍVER DE 2 ANOS DO JV VOU DEIXAR POR TUA CONTA!!! HEHEHEHE
VAMOS PENSAR NISSO ASSIM Q ENTRAR 2010!!
BJOS E ÓTIMO TRABALHO QUERIDA!! E PARABÉNS SEMPRE!! VC MERECE!!!
ALIÁS...O ANÍVER DA SOPHIA, PRA VARIAR, ESTAVA LIIIIIIIIINNNDOOOO!!!
BJOS

Katia Bonfadini disse...

Fabi, quantas idéias inspiradoras! Acho essa idéia de convite tridimensional o máximo! É original, surpreendente e faz com que os convidados fiquem na expectativa... Tô doida pra ver o que você vai aprontar! Beijão!

Luciana disse...

Amei seu post!E seu blog também é um barato... parabéns pelos trabalhos!