Entrevistada da semana _ Gazeta online

Acho que este é o mês das entrevistas! 
Claro, só tenho a agradecer, afinal, nada melhor do que ter o trabalho divulgado e reconhecido, não é?
Pois bem, recebi um convite super especial da jornalista Rachel Martins para participar de uma de suas colunas publicadas no blog  Revista.AG, do Gazeta Online, jornal do ES.


E como não poderia deixar de ser, já que se trata de mídia social, rede e web, este convite surgiu da indicação de uma pessoa que conheci na web e hoje é uma grande amiga, talentossísima, que admiro muito, Kátia Bonfadini, do Casos e Coisas da Bonfa. Obrigada Kátia!
Já tinha lido a entrevista dada por ela no mesmo blog e aproveitei para conhecer o espaço.  As matérias publicadas por lá são bem interessantes e vale navegar um pouquinho para lê-las.
Minha participação está publicada na coluna "Blogueira da Semana" de hoje, que a cada semana traz uma blogueira diferente falando um pouco de sua experiência neste tipo de mídia.
Agradeço muitíssimo a oportunidade Rachel, e nem preciso dizer como fiquei feliz em poder contribuir um pouquinho neste assunto, não é?
Corram lá para ler e depois me digam o que acharam,ok?
Até!

11 Deixe aqui seu comentário:

Simone Scharamm disse...

Oi, Fabi,
Fui lá conferir e adorei a entrevista, super bacana!
Admiro muito o seu trabalho! Parabéns!
beijos!

Feito a Mão disse...

OI, Fabi, que legal, parabéns! Eu vou sair na príoxima segunda, olha que coincidência! Vou já conferir seu texto.
Sua festa da Sofia ficou belíssima, sem palavras para descrever tamanho capricho. Seus textos ficaram emocionantes. De uma delicadeza sem tamanho.
Bjs

Fabiana disse...

Fabi, que bom te ver aqui. Adorei sua entrevista e a maneira como falou sobre o título "blogueira". Gostei do seu ponto de vista. Vc merece sempre esse reconhecimento. Bjs

Rachel Martins disse...

Gostei muito de lhe entrevistar e já sou fã do seu blog. Vou sempre dar uma passadinha por aqui - quando o tempo me permitir (rs). Também gostei muito da festa infantil da Sofia! Parabéns

Leticia disse...

Opa!
Quero ler! A Da Ká foi ótima!!!
Ainda não consegui te encontrar no msn, né? rsss
Beijos
lelê

Ana Karina disse...

Que legal né?
Vou lá dar uma olhada ;)

Beijos!

Katia Bonfadini disse...

Fabi, não precisa me agradecer, menina! Sério mesmo, você tem um talento nato e é super autêntica e orignal! Esses são traços da sua personalidade estão sempre presentes no seu trabalho e na sua maneira de viver a vida. Te admiro muito como artista, blogueira e como pessoa!!!!!!! Você me ajudou muito na época em que construí meu blog de maneira tão generosa e atruísta... foi muito importante pra mim e vou ser eternamente grata por isso e muito mais! Trocar ideias com você é uma delícia e você é verdadeiramente uma pessoa especial! Grande beijo!

Kandis Design disse...

Muito chique! Parabéns!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Fabi!!! Fui lá conferir, mas não consegui deixar recado. Foi assim com a entrevista da katia, e da Cláudia também... tô começando achar que sou "anta"... :(

Mas então, e queria ter deixado esse comentário: "Oi!! Vim ver a entrevista da Fabi porque a conheço de longas datas. É uma artista talentosa, e uma blogueira das boas, do bem. Seu trabalho merece espaço e divulgação, e isso foi feito com maestria por aqui. Parabéns!!! :)"

Espero que haja muito mais espaços por aí afora que mostrem o seu trabalho, porque você merece. :)

Beijos,
Lidi

Simone Scharamm disse...

Oi, Fabi,
Vamos nos conhecer pessoalmente no Chá da Katinha...que legal!!!
Admiro demais o seu talento pra fazer coisinhas personalizadas e fofas...vamos trocar mil figurinhas, ok?
Beijo grande!

Anônimo disse...

necessario verificar:)